CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Amor à Rede

Huahua... Engraçado o nosso ultimo post falando sobre a criação desse blog...
Acho q conseguimos definir bem o que queremos passar... três pessoas completamente diferentes que se encontram para botar as suas idéias em pauta e ter discussões inteligentes.
Essa semana mesmo na faculdade teve um "semi-debate" sobre novas Mídias e sobre um cara MTO chato que fica tentando elaborar teorias chatas sobre a uma coisa que é tao legal qto a Internet. E entre internautas que interneteiam o dia inteiro e a questão da credibilidade (maldita palavra que eu escuto todos os dias dos ultimos três anos) da web, leia Wikipedia, um dos meninos da minha sala defendendo loucamente "A Rede" e panz... Sai da sala até nervosa com ele... falei um monte... "ESSAS PESSOAS SEM VIDA SOCIAL Q FICAM NA NET O DIA INTEIRO.
Eis que depois de uma calorosa conversa sobre isso, venho eu para o meu sufocante, porém remunerado estágio e o q acontece? A maravilha d"A Rede" está completamente louca...

Parabéns... meu dia acabou.. hauhua.. isso se a minha carinhosamente conhecida "TCHEFA" fosse uma pessoa legal...

Mas enfim, nessas horas a gente percebe o quanto a gente maltrata, xinga e odeia a Internet, pq ela é tpo aquele cara que ama vc, que fica no seu pé e que te torra o dia inteiro, mas que qdo tah longe vc simplesmente nao consegue viver sem..

Ai aiii...
Essa vida de dependente de rede...

0 comentários: