CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Em um conflito entre a razão e a vontade, qual VOCÊ deixa vencer?

Deixei essa frase por uns tempos no MSN e a resposta foi unanime.
Não sei se essa frase existe, ou se ela surgiu da minha cabeça para falar a verdade, mas eu precisava escrever hoje e ela me veio novamente a cabeça. Já perceberam que esse conflito está presente sempre na nossa vida?
Já tomaram decisões pela vontade que a razão tenha pesado depois? E o contrario, decidir pela razão e a vontade martelar na cabeça?
Então queria deixar essa pergunta pra vocês, queria uma resposta e no próximo post eu revelo qual foi a resposta que eu obtive por unanimidade.

Eu preciso dizer tambem que a relação de amizade não é uma coisa facil. Ninguem consegue agradar a todos. Tá foda.

2 comentários:

Anônimo disse...

HUmm.. pergunta difícil..
Mas eu acho q a melhor resposta é a conveniência, principalmente quando ela te leva a ser feliz.

A Razão só é razão porque uma hora foi vontade. ^^

bjao

Anônimo disse...

i vc sabe q eu sempre respondo que a razão segue a vontade e a vontade se razão.... hauhhauhauahua

bom mas vamos ver oq o povo vai responder huahuahuaaa