CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

A vida como ela é - Fato #1

Fato da vida #1.
Tudo sempre acontece de uma vez...
Quanto mais vc tenta negar uma coisa, mais ela pulsa na sua frente.
Estou nessa fase.

Dar uma chance a alguém ou se deixar levar pelas aparências???

Parafrasaeando o Chad Michael Murray (Lucas/One Tree Hill),

"Podemos encontrar o bom em qualquer um, se você der uma chance a ele o beneficio da dúvida. Às vezes, as pessoas te desapontam. Às vezes te surpreendem. Mas você nunca conhece ela tão bem...Até ouvir seu coração".

Concordo.

A questão é... como enxergar o coração de alguém?
Não acredito em maldade...

Acredito em justiça e é esse sentimento que me faz ver que não importa o que me fazem...
Seu eu faço o bem...
O meu destino sempre será feliz ^^
Certa vez alguém ele ainda disse,
"Nas garras ferozes das circunstâncias não me enconlhi nem fiz alarde do meu pranto. Golpeado pelo acaso, minha cabeça sangra, mas não se curva. Longe deste lugar de ira e lágrimas só assombra o Horror da sombra. Ainda assim, a ameaça dos anos me encontra, e me encontrará sempre, destemido. Não importa quão estreita seja a porta, quão cheia de punições seja a lista. Sou mestre do meu destino. Sou capitão da minha alma."

E pode ter certeza que a capitã do meu navio sou EU!!!





1 comentários:

Camilla disse...

Duh, e eu nem sabia que você tinha blog...